Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

sábado, 18 de julho de 2009

A perfeição da paz


Karina Araújo Campos
BH, 24/04/2004.

Obs.: Esse poema participou do Projeto "Paz e Poesia" (2008), coordenado pelo Poeta Marco Llobus, Poetisa Clevane Pessoa e com a participação de maravilhosos poetas e artistas mineiros.


No horizonte azul,

Onde o encanto das águas beija o céu

Infinitas gotas de cristal

Evaporam-se na imensidão.

Minhas pegadas vão deixando marcas

Na fina areia.

Casquinhas de conchas cobrem meus dedos, meus pés

A fugir do mar.

Acima, uma colônia sobrevoa,

Portadora de toda a minha história de vida.

Está a cuidar de tudo:

Do céu, do mar, da areia, de mim.

De todo o meu passado, presente e futuro.

Raios de sol dourados queimam minha pele,

Iluminam minha vida.

Num momento de reflexão divina.

Uma junção perfeita!

Eu e minha paz interior!

Todos os direitos reservados ao autor. Autorizada cópia, desde que divulgada/preservada a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos