Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mãe

Imagem: Google (Papel de Parede)

Karina Campos, Belo Horizonte, 06 de maio de 2010.


Uma síntese:
FORÇA
Ponder / ação
Bondade
Serenidade
Atitude
Valores do Bem
Respeito
Liberdade
Lado
a
Lado
Amiga
A melhor
Mãe
Incondicional
Yin
Perfeita
em suma
Yang
Complexa
de
Amor...

Homenagem especial à minha mãe e a todas as mães do mundo.

Um comentário:

  1. Emocionante!

    Querida Ka:
    Eu sou feliz demais por você ser essa filha tão maravilhosa!

    Linda e lindo poema! Minha gratidão!
    Amo você! Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos