Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor proibido na adolescência

A poesia abaixo fiz aos 14 anos (em 1994), hoje tenho mais que o dobro (rsrrs)!
Poesia da fase adolescente!!! Ainda bem que a gente evolui!

Texto: Karina Campos
Ilustração: Graça Campos (a mãe coruja)

Um comentário:

  1. Oh, Karina! Que lindo!
    Lembro-me que esse seu poema foi feito em sala de aula e escolhido pela professora de Língua Portuguesa para texto da avaliação bimestral.
    E, como sabia do seu potencial!
    Seus poemas são muito lindos!

    A ilustração, ah, me pegou de surpresa.
    Você guardou..
    Beijos, Te amo.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos